3 motivos para você nao estar conseguindo perder peso

3 Razões para você não estar conseguindo perder peso!




O nível de obesidade da população mundial tem vindo a crescer ao longo destes últimos anos. São milhares as dietas que prometem resultados, e provavelmente ate resultam, mas porque e que as pessoas falham?

1. Baixa motivação para continuar com a dieta
Quando numa dieta somos obrigados a restringir os nossos alimentos e bebidas favoritas deixamo-nos por ir abaixo ao fim de algum tempo. A dificuldade em manter um regime alimentar com alimentos com baixos valores calóricos não e fácil. Ao fim de algum tempo a pessoa começa a sentir-se cansada pelo mesmo tipo de rotina. Acordar comer x, esperar y horas, comer z… Torna-se aborrecido!  Uma das melhores formas de lidar com isto  é acrescentar um dia de “Cheating” ou por outras palavras um dia de lixo. Em que consiste isso? Uma vez por semana podem por a dieta de lado e voltar a alimentação normal. Para alem de psicologicamente ser um alivio, também vai ajudar na perda de peso pois um choque calórico após alguns dias de défice calórico vai dar ao corpo o choque metabólico que ele precisa para começar a queimar gordura.

2. Ao saltar refeições, eles passam fome mais rápido e porco para fora na próxima refeição
Saltar refeiçoes não é obrigatoriamente um erro, mas para a pessoa comum que esta a começar a dieta e tem um longo caminho pela frente, então sim, torna-se um erro “fatal”.
Uma dieta significa ser-se consistente o suficiente até o nosso corpo se habituar ao nosso novo plano alimentar de tal forma, que a dieta se vai tornando “mais fácil”.  Se saltarmos refeições na dieta então o corpo vai ter quebras de energia e vai aumentar os níveis de fome, o que numa próxima refeição se pode tornar desastroso.

3. Ao ter um dia mau, vão se desculpar para comer o que querem
Estou de mau humor? Então vou comer isto para me sentir melhor. Bem, ate que podia resultar, se o “isto” não fosse uma taça de gelado ou uns hamburguês mas sim uma salada e um peixe grelhado.
Lembrem-se, não se castiguem a vocês mesmos pela forma como os dias vos correm, estão a emagrecer por vocês e por mais ninguém. Portanto não desistam, se tiveram um dia difícil vão dar uma corrida para espairecer e quando chegarem a casa lembrem-se: os resultados da dieta só vos vão fazer sentir melhor.
COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "3 motivos para você nao estar conseguindo perder peso"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial